24 de novembro de 2017
Músicas que estou ouvindo...

A última vez que falei de música por aqui foi em Setembro e isso porque fiquei sem fone (hahaha), mas no mês passado adquiri o costume de ler ouvindo música e estava lendo só histórias de terror e horror por ser Outubro, logo, não estranhem a playlist mega dark e como eu já amava essas bandas - The Sister of Mercy e Siouxsie and The Banshees - em minha adolescência, continuo ouvindo essas músicas incansavelmente.  =) 

THE SISTER OF MERCY 

1 - "Suzanne" 

Ah, passei toda a minha leitura dos quatro primeiros arcos de Sandman ouvindo essa música e agora toda vez que a ouço lembro da Morte, só amor, gente

2 - "Giving Ground"
Engraçado, fazia muito tempo que não ouvia essa música, mas ela começou a tocar bem na hora que comecei a ler o último capítulo do primeiro arco de Sandman... Sincronia perfeita!!

3 - "Temple of Love"
Gente, essa me dá uma vontade louca de dançar, na moral, nossa que música incrível!! Não posso ouvir e já quero levantar da cadeira *___*

SIOUXSIE AND THE BANSHEES 

4 - "Happy House" 
Outra música para dançar e ser feliz. Amo a voz da Siouxsie Sioux =)

5 - "Cities in Dust"
Apesar de bem dançante, Cities in Dust traz uma mensagem bem reflexiva se você prestar atenção a letra.

Essas são as músicas que não paro de ouvir no momento, gente, quais são as suas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D